Total de visualizações de página

02 janeiro 2024

A você com muita saudade.

 À Você com muita saudade.


                                   Saudades!

Do teu antigo sorriso de metal, dos teus lábios escarlates, das tuas mão brancas espalmadas nas minhas costas quando me abraçava. Dos teus olhos tristes e inocentes que me olhavas discretamente.

Saudades, muita vontade!

De arrancar teu vagabundo vestido longo bordados de crisântemos roxos, comprado naquela barraca da feira de sábado, e elegantemente vestias como se fosse de grife.

                                   Saudades.

Muita saudade de apossar - me do teu corpo, de tocar teus fartos seios lindos e mimosos, e tê-los todos para mim, somente, de ouvir tua nasalizada voz a dizer: amo roçar teu corpo quente no meu, seu canalha.

                                   Saudades.

Do feérico momento da nossa entrega, tão perfeitamente justa, tu e eu, feito o encaixe da gaveta do criado mudo ao lado da cama do quarto nosso, sem nenhuma folga. Que perfeição!

                                   Saudades.

De vê-la de lábios contraídos, sussurrando, dizendo que fui seu melhor amante. Do perfume exalado dos cabelos quando jogavas para o lado após o banho, de descer as escadas para fazer leite na madrugada para tirar tua insônia, bobagem! Você dormia como uma fada depois do amor.

                                  Ah! Saudades ...

Hoje , quando me vistes caminhando pelo calçadão da ferrovia. Lembrei do ditado francês que sempre te dizia, LA PETIT MORT, e ainda em êxtase, sorrias ...

                               Droga de saudade.

Não sei o que faço com o meu coração que convulsivamente palpita quando te ver.

                                                                        Farias 2015


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário