Total de visualizações de página

02 janeiro 2024

O PARQUE DE DIVERSÕES

 

O PARQUE DE DIVERSÕES

 

      Ontem fui àquele parque de diversões que íamos na adolescência, encostei-me na grade do carrossel, entretido olhava as luzes coloridas, as crianças se divertindo felizes, sorrindo despretensiosas. O deslumbre foi tão grande que acabei passando as folhas do  meu diário secreto que guardo em mim, e folheio quando estou com saudade e muito, muito precisado de ti. Continuei volteando pelo Parque, fui à roda gigante, lá, revivi nós dois em um casal de namorado que estavam trocando carícias, pareciam tão apaixonados! Fiquei comovido! A cena fez-me cantarolar em pensamento uma canção do passado.                    

     Pensei, se ela estivesse aqui, iria ficar surpresa, parece que nada mudou, o pipoqueiro é o mesmo, agora já com cabelos brancos, ele ficou olhando como se estivesse querendo me reconhecer, ou se perguntando porque a menina dos cabelos dourados e cacheados, não estava comigo ali, o que teria acontecido? Caminhei mais um pouco parei na cabine de som onde pedíamos músicas e oferecíamos as paqueras presentes em alguma parte do Parque.  Coincidência ou não estava tocando Wish  yuo   were   here , sabes que temos uma relação especial com esta canção,  foi a trilha sonora do nosso encontro na casa de tua tia. Estávamos sozinhos e apaixonados, tudo convencionalmente indecentes, para nós era divino e belo. Olhavas, dizias a sorrir timidamente que a única forma em que nos encontrávamos mais próximo da pureza era na nudez, as roupas encobriam não só nossas partes íntimas, mas também o caráter, encobria a hipocrisia e a vaidade soberba.

     Após  vê-la filosofar, descer a minha bermuda, nos entregamos as mais indecentes formas de amar. Enquanto permanecia parado por alguns segundos, contorcia-te, o corpo deslizava sobre o meu pondo-se em movimento crescente, convulsivamente numa fusão escaldante nossos corpos banhados de suor tornavam um só. Sentia invadir-te involuntariamente, teu coração batia acelerado, tuas veias estavam mais acentuadas, com uma força excessiva cravavas teus finos e delicados dedos nas minhas costas. Depois de deleitar-se, suavemente separa, deita do lado, olha ternamente, sorri sem acreditar no que havia acontecido. 

       Nunca esqueci o dia do teu gozo pleno, nem da importância da nudez para ti. Talvez seja por isso que insistias tanto para estarmos nus sempre que estávamos a sós. Era a mais graciosa das criaturas. Cheguei a pensar no amor como algo exclusivamente nosso, e o que sentíamos era infinitamente maior que qualquer coisa. Que decepção! Na primavera daquele mesmo ano, sofri a mais profunda dor, meus dias passaram a ser triste, as noites solitárias e melancólicas como as de um detento. Via desesperado tua pureza se dissipar, entregava-se aos prazeres nunca vividos.

      Cada dia uma aventura. Tu que fostes minha, agora estavas entregues a devassidão. Ao passo que aquilo me torturava eu a amava incondicionalmente, imaginar outras mãos tocar teu corpo era dolorido, angustiante, matava-meO meu ser ingênuo, apaixonado transformava-se em um libertino incorrigível, passei a acompanhá-la em suas andanças. Contigo, por ti, mergulhei em um universo de vícios, prazeres sem regra, se é que existem regras para os prazeres. Frequentávamos os piores lugares, onde também estavam as piores companhias, muitas vezes dormíamos à margens de estradas depois de tantas noites exageradamente vividas, nos perdíamos no enlace dos prazeres provocados pelo sexo. 

      Enfim, depois da conta, vem a cobrança, às vezes um pouco atrasada, mas vem. A minha veio guiando um velho Opala vermelho SS, por causa dele foi desfeita a nossa gostosa e delirante parceria. O atropelamento, pôs-me em coma por alguns dias. Não lembro por qual motivo estávamos naquela estrada, essa é a melhor parte de tudo, não lembrar. A única lembrança que tenho era que naquela noite, eu seria posto à prova, falavas isso, incisivamente ao vapor do álcool: “esta noite vais me provar”. Acredito que sentiria medo se soubesse, pois as aventuras estavam ganhando proporções gigantescas. Tinhas um fascínio por tudo que era perigoso.

       Negar que tenho saudades? Claro que tenho. No entanto se por ventura o destino mais uma vez cruzar nossos caminhos, te chamarei para ouvir, Wish   yuo   were  here. Desta vez trocaremos aquelas substâncias por um gelado e saboroso refresco. Falarei do tempo do Parque de diversões, por que de tudo que vi e vivi contigo, essa é a lembrança mais bela, embora tua maneira extravagante de viver ainda me fascina. 

                                                                                                              Farias 28/03/2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário